Fiquei boquiaberta com a declaração que eu acabará de ouvir da boca de Ian sem contar que fiquei bastante emocionada não sabia que ele gostava de mim da mesma forma. Ele é uma pessoa tão legal comigo me faz rir eu me sinto tão bem ao seu lado que eu me apaixonei por ele pelo seu jeito de ser cavalheiro, amigo.
Fiquei o encarando por longos segundos e lembrando de tudo que eu acabará de ouvir, até ele quebrar o silencio novamente:
-então você aceita? *parecia nervoso*
-oh meu Deus.. é..é claro que eu aceito eu também te amo, eu te amo muito
Um lindo sorriso surgiu no rosto de ambos e tornaram em um abraço apertado
logo em seguida um beijo aconteceu como sempre apaixonado.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso tão cheio de amor, prazer, malícia uma mistura deliciosa:
-Ian alguém pode ver nos dois vamos pro quarto
-tudo bem
Ele desligou a tv e fomos para o quarto aos beijos, deitou-me ne cama sem parar o beijo e suas mãos bobas começaram a se deslizar pelo meu corpo:
-Ian para eu não posso *sentei-me na cama*
-porque?
-por..porque eu sou virgem
Ele abriu um sorriso:
-porque está sorrindo?
-Além de estar com a garota que eu amo ainda vou ser o seu primeiro homem isso é muito importante pra mim você não sabe o quanto
Sorri e abaixei a cabeça estava com vergonha e medo:
-estou com medo
-não fique meu amor, não vou te machucar confia em mim?
Assenti e ele voltou a me beijar, abaixou a alça da minha blusa esquerda depositando ali um beijo molhado fazendo o mesmo com o ombro direito depois a tirou fazendo o mesmo com a calça deixando-me apenas com uma peça intima que era a calcinha depois se desfez de suas roupas ficando apenas com a cueca box vermelha, beijou-me a boca novamente, logo os beijos foi para o pescoço, colo e ventre. Livramos das peças que cobria-nos e ali nos amamos loucamente como se não houvesse o amanhã no começo doeu mas depois fui me acostumando e sentindo o prazer. Aah aquilo era bom e estar com quem a gente ama é melhor ainda.
Chegamos ao ápice do nosso prazer e deitamos um ao lado do outro ofegantes, suados, rindo e satisfeitos.
Ele me puxou fazendo-me deitar em seu peito e ali adormecemos.
Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário