quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 22

O desfile ocorreu maravilhosamente bem todos adoraram os meus looks e falaram que já ia colocar nas vitrinas das lojas fiquei tão animada por isso.
Confesso que vendo aquelas modelos desfilarem pudi esquecer de tudo todos os problemas mas ao chegar em casa todos os problemas veio á minha cabeça fazendo-me ficar triste e com uma baita dor de cabeça.
Nicole iria dormir na casa de uma amiga. Falando em amigo eu nem lembrei de agradecer aquele menino I..Ian o nome dele eu acho com todos esses problemas acabei esquecendo.
Miguel iria ficar hospedado em um hotel achei melhor assim amanhã iamos conversar e mais uma vez tenho que me explicar affs.
***
Porque aquele cara tinha que aparecer. Eu não podia ter deixado á Leticia e nem a Nicole vim pra cá NÃO PODIA
A Leticia é MINHA e ninguém nem mesmo aquele idiota vai tirar ela de mim não mesmo.
***
O desfile foi maravilhoso Ian e Sidney se sentaram perto de mim ficamos conversando até o final do desfile e quando acabou Ian me convidou pra dormir em sua casa tentei recusar mais acabei aceitando.
Ao chegar em sua casa combinamos de assistir um filme de comédia fizemos pipoca e colocamos colchões no meio da sala:
-Boa noite pra quem fica porque eu já vou dormir *Sidney se levantou*
-mas o filme já esta acabando
-mas o sono que estou sentido esta falando mais alto boa noite casal
-Sidney *a repreendi e ela saiu rindo*
Ian estava deitado no sofá e eu no colchão estava de costas pra ele quando de repente sinto ele se deitando ao meu lado e passando á mão em minha cintura:
-Ian volta para o sofá agora *tirei sua mão*
-mas tá tão bom aqui * voltou com sua mão em minha cintura*
Tentei me levantar mas ele me segurou então me virei de frente pra ele e coloquei minhas mãos em seu peito pra tentar empurra-lo mas foi impossivel nossos corpos estavam colados ele foi se aproximando e acabando com o mini espaço que havia entre nossos lábios.
o beijo começou a ficar intenso e um calor subiu a tona era uma sensação que nunca tinha sentido antes já fiquei com alguns meninos mais nunca senti o que estou sentindo agora por Ian.
Suas mãos bobas começaram á subir a blusa de minha camisola e ficar alisando minha barriga depois elas foram parar em minha nuca fazendo-me arrepiar terminamos o beijo em meio a selinhos sentamos no colchão e nos olhamos:
-eu quero você só pra mim, eu quero te amar 
-Ian...
-Eu te amo Nicole, desde a primeira vez que eu te vi naquele avião eu não consigo mais tirar você da minha cabeça eu tentei mais não consigui você se tornou uma pessoa muito especial para mim quando eu te vi sentada naquele balanço doeu tanto em mim quando eu te vi chorando se eu pudesse tomaria toda dor que você estava sentindo pra mim e sofreria no seu lugar. Eu quero ficar com você, eu quero passar o natal e o ano novo com você eu quero que você seja minha só minha e pra isso acontecer você só precisa dizer sim >pausou< Nicole você aceita ser minha namorada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário